Canal Trezentos de Esparta envia orientações sobre redes sociais, mobilização, comunicação de campanha e muito mais
A Times Agência de Ideias, especialista em assessoria de imprensa e marketing de reputação, lançou o canal Trezentos de Esparta no aplicativo Telegram, com orientações estratégicas de marketing político. Nele, o pré-candidato às eleições de 2024 pode executar tarefas que irão não apenas divulgar seu nome, como gerar autoridade, engajar possíveis eleitores, aumentar sua presença digital e construir uma candidatura sólida.
As estratégias foram criadas pela mestra em inovação e comunicação, Ana Carolina de Carvalho, que possui 20 anos de carreira em comunicação, atuando a maior parte desse tempo em campanhas eleitorais e em mandatos; pelo jornalista e especialista em marketing político pela USP, Leandro Coutinho, que atua em campanhas eleitorais desde 2002, acumulando vários cases de sucesso; e pelo time de especialistas em comunicação política e digital da Times, que já elegeu 50 candidatos em diversos cargos.
A especialista Ana Carolina destaca a importância de seguir as orientações e executar diariamente as tarefas enviadas. “Candidatar-se e panfletar em feiras qualquer um pode fazer, mas isso não tem qualquer estratégia lógica. Contudo, o que enviamos foi desenvolvido após anos de experiência em campanhas eleitorais vencedoras”, frisou.
Os conteúdos são enviados em formatos de vídeo ou texto, e envolvem dicas de redes sociais, mobilização, comunicação de campanha e muito mais. “A pessoa que adquire o produto irá receber ainda estratégias para se tornar uma liderança dentro da sua bandeira, bem como aprenderá como negociar suas pautas e tornar-se o principal interlocutor dos seus eleitores em potencial” explica a jornalista Ana Carolina.
O produto pode ser adquirido através do site: https://www.timeseleicoes.com.br/trezentos/. Caso surja alguma dúvida por parte do pré-candidato sobre os conteúdos enviados, a especialista Ana Carolina se dispõe a responder sempre que possível através do seu direct no Instagram, @anacarolinacomunica.
Por: Carol Aguiar